Apresentação

Aguiar da Beira “O” Meeting 2019 é uma prova pontuável para a Taça de Portugal e para o Ranking Mundial de Orientação Pedestre da Federação Internacional de Orientação.

 

 

De 25 a 27 de Janeiro Aguiar da Beira voltará a ser o centro da Orientação Pedestre e prepara-se para receber atletas de todo o mundo. O evento será constituído por três etapas. As etapas de sexta feira e domingo contam para o Ranking Mundial e as etapas de sábado e domingo contam para a Taça de Portugal Vitalis.

Esta será a quarta vez que o Município recebe uma prova de elevada importância, e é com enorme sentido de responsabilidade que abraça este desafio, que representa mais um passo em direção ao Campeonato do Mundo de Juniores de Orientação Pedestre, que irá realizar-se no Concelho em 2021.

A organização do evento estará a cargo do Clube de Orientação de Estarreja e da Câmara Municipal de Aguiar da Beira, e está enquadrado nos quadros competitivos da Federação Portuguesa de Orientação e da Federação Internacional de Orientação.

 

Posted in